Aee galera, esse é um blog que não tem muita coisa ainda, tenho muita preguiça de postar nele, mas de vez enquando eu posto, espero que gostem dos sons!!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Ska-P




Banda de ska-punk da espanha. Formada em 1994 por Pulpul, como vocalista e guitarra, Toni escobar, guitarra e vocal,Julio, baixo, Kogote, teclados y vocal, Pako, bateria. Gravarem nesse mesmo ano seu primeiro também chamado Ska-P. Apesar dos pontos de vista radicais da banda, ela é uma das mais populares de ska na Espanha e europa.
Em Fevereiro de 2005 a banda anunciou que faria uma pausa para que os integrantes pudessem se dedicar a outros projetos. A turnê de despedida da banda terminou em Outubro do mesmo ano na cidade de Buenos Aires, Argentina.
Em Abril de 2008 a banda se reuniu novamente e começou a trabalhar no sétimo albúm que tem previsão de publicação em Outubro de 2008, seguida de uma breve turnê.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ska-P

Discografia:
download
* Ska-P (1994)
* El Vals del Obrero (1996)
* Eurosis (1998)
* Planeta Eskoria (2000)
* En Concierto (2001)
* ¡¡Que Corra La Voz!! (2002)
* Incontrolable (Live album and video DVD) (2004)


Um comentário:

FrankCastle disse...

Muito boa essa banda!

A conheci pelo álbum ao vivo, depois disso não parei mais de ouvir, até legendei alguns clipes deles, pois as letras são foda!

Parabéns pelo blog! E eu considero isso compartilhamento, pirataria mesmo, eu chamo, quando alguém lucra, o que não é o seu caso!

Abraços Libertários!